Hanoka concluído! Socorro!

29 de abril de 2023 0 Por Nikorasuuuu

É isso mesmo, eu legendei Hanoka! Eu preciso fazer jus ao que prometi! Legendando os piores animes da história!!

Desculpa, fiquei eufórico. Mas é, Hanoka legendado, e não só isso. Além de uma melhoria completa em comparação com as legendas da Ryoumi e AnimePlace, agora eu apresento também a vocês o corte do diretor. Vulgo, DVD de Hanoka.

O DVD foi lançado em 2008, mas até o momento, o único upload na internet disponibilizava no Youtube apenas os episódios 1, 2, 4 e 12. Graças a ajuda de um membro do AMQ, INCELMAN68PLUS1, e a galerinha do Hanoka Reanimated, consegui acesso ao DVD e fiz um encode completamente novo. São doze episódios distribuídos em dois DVDs/arquivos. O corte do diretor adiciona cenas novas e muda algumas linhas da dublagem.

Recomendo vocês darem uma olhada no servidor do Hanoka Reanimated depois, caso tenham interesse. O pessoal de lá é bem gente boa, e eu deixei um link pra lá na página do Nyaa.

Dito tudo isso, acho que agora vou fazer mais do RUN=DIM pra valer… Tô enrolando demais. Ou eu tiro uma folga também, não sei. Esse foi um mês bem rentável pra mim. Quatro fansubs diferentes?