Devilman! (Não a série, mas sim o Piloto)

21 de março de 2023 0 Por Nikorasuuuu

Desculpem a decepção. Parando pra pensar agora, eu poderia ter até guardado essa pro primeiro de Abril, mas acho que a piada ia ser merda e, no final, eu meio que já tava segurando isso no meu HD pra legendar. Então, cá está: O Piloto original do primeiro anime de Devilman, de 1972!

…e é isso mesmo. É bem pouca coisa, só um minuto de vídeo praticamente. Gosto de usar esse tipo de anime curto pra testar um pouco do meu reconhecimento de japonês. É bom pra ir treinando. E eu falo isso porque não tinha em inglês, então eu traduzi do JP.

Dessa vez eu fiz algo de especial, porém. Depois de um tempinho só mexendo com coisa +18, eu finalmente encontrei algo que se encontrasse nos parâmetros de: ser um arquivo pequeno e de não me dar um strike ou algo parecido na fuça. Então, é, primeiro anime da sub upado no grande Youtube. Não são nem 80MBs de arquivo, então foi muito de boas pra upar. Fiz uma versão hardsub especialmente pra plataforma.

Pra quem tiver interesse eu até deixo o arquivo softsub no meu Drive (já que é um arquivo bem pequeno). Pra mim não vale muito a pena upar isso no Telegram ou no Terabox, seria meio redundante e eu teria que fazer uma sinopse completamente nova. Por isso também que eu não vou listar o piloto no catálogo do site. É um vídeo de um minuto, caralho, quem que baixa isso?

Enfim. Vou deixar um link de download da softsub no meu Google Drive, mesmo. Pra quem quiser assistir no Youtube, cá está o link: