Quanto aos projetos

13 de abril de 2024 0 Por Nikorasuuuu

Opa. Andei meio parado com a fansub, já faz mais de meio ano que não posto nada e o terceiro aniversário já tá chegando.

Só queria passar pra avisar que ainda estou trabalhando (em alguns OVAs, séries nenhuma no momento) em fansubs e que o grupo não morreu. Mas queria esclarecer algumas coisas. Alguns projetos que tinha planejado foram cancelados (Virus, por exemplo, já que era fora de questão refazer a tradução sozinho e usar um LD de 5GB como raw) e outros vão levar muito tempo pra ficar prontos (Hell Target, por exemplo, só poderei publicar quando tiver capturado minha fita, algo que vai demorar pra ser feito já que ela tem mofo e ainda não tenho como capturar). Enquanto isso, terei que trabalhar em coisas menores.

Meu plano é concluir pelo menos um episódio do OVA que estou legendando agora, Makai Tenshou, até dia 27 para postar. Se possível, concluo os dois antes e posto juntos, já que já tenho os dois encodados.

Quanto as raws, no momento isso ficou um pouco complicado já que tive um problema no computador onde eu arquivo elas, mas farei o possível pra recuperar o quanto antes. Infelizmente, não tenho nada planejado pra postar delas. Tentei convencer alguns amigos a trabalharem comigo em Nanako SOS, mas não tive sucesso.

No mais, não tenho muita ideia do que postar depois. Talvez eu tente me dar ao trabalho de fazer Tetsuya do zero, mas não sei se estou com a empolgação pra isso. O servidor anda meio morto e acho que já não pego uma boa sugestão faz um tempo. Não tenho visto muitos animes do meu interesse por aí, também. Qualquer coisa, avisarei sobre Makai Tenshou e o progresso da fansub.