Atualizações sobre os servidores e a fansub

24 de setembro de 2022 0 Por Nikorasuuuu

Por que servidores? Porque acho que agora finalmente eu tenho um lugar ESTÁVEL pra upar os arquivos.

É isso aí. Agora a fansub tem um Telegram. Não sei porque eu demorei tanto pra vir com essa decisão (provavelmente porque eu simplesmente NÃO USO o aplicativo), mas eu espero que os links de download pelos canais de lá não caiam com facilidade. E se caírem… Bem, ainda tem o Terabox. É uma merda, mas serve o propósito dele de arquivamento.

São dois canais que foram criados: Masterpiece Fansub e Masterpiece Raws. Cada um com seu propósito, um para os releases legendados (pt-br, dual-sub, sei-lá-quantas-subs, etc.) e o outro para… Raws, obviamente. Deixarei sempre o Mediainfo dos arquivos lá e uma note/comentário quando achar necessário.

Irei atualizar os links aqui no site que estão caídos para redirecionar ao Telegram assim que possível.

E atualizando na fansub – fiquei feliz que o release de Suashi no Houkago foi bem recebido, então decidi pegar outro hentai para trabalhar. Como gostei de um que assisti um tempo atrás, decidi escolher ele, então estarei trabalhando em uma dual-sub do hentai “Ikenie” nas próximas semanas. Atualizarei o site e o Telegram assim que tiver tudo pronto. Também irei melhorando o canal do Telegram do jeito que puder para deixar mais organizado.

Um DVD de Korogashi Ryouta que eu encontrei na internet. Não tem nada a ver com o post mas gostei dessa screenshot, então vou usar ela.